THE PUNISHER (O Justiceiro) – NETFLIX

//THE PUNISHER (O Justiceiro) – NETFLIX
THE PUNISHER (O Justiceiro) – NETFLIX 2018-01-08T14:58:34+00:00

Project Description

Foram longos 30 anos de espera (se lembro bem, conheci o personagem quando tinha 9 anos de idade, através da Graphic Novel “Retorno ao Grande Nada“, cuja edição tenho até hoje) aguardando algum material de qualidade oficial (não “fan made”, como foi o ótimo curta de 2012, “Dirty Laundry“). Felizmente a espera valeu a pena.

P_20171121_154233_phixr

Como fã de longa data (e muitas, muitas HQ´s) creio que a série tenha correspondido as expectativas, principalmente se pegarmos como “ponto de partida” a segunda temporada de Demolidor, cuja aparição do Castle foi arrebatadora, com cenas dignas do personagem!

Em “The Punisher” , a Netflix  trouxe, finalmente, para as telas (desculpem-me, mas os 3 filmes produzidos anteriormente são péssimos!) um Frank Castle “raiz”, atormentado pela perda brutal (ainda que o contexto original tenha sido mudado) de sua amada família, trazendo à tona sua incansável busca por justiça.

P_20171121_154327_HDR_phixr

Tudo o que faz o personagem ser quem ele é nas HQ´s está presente na série: os sonhos constantes (e tocantes) com a família, a brutalidade extrema (e gráfica!) de suas ações, sua inabalável convicção de justiça e sua eterna luta pessoal (profunda) entre seus sentimentos foi retratada com extrema maestria, através da atuação do competentíssimo ator Jon Bernthal. BRAVO! BRAVO!

Há sim uma escorregada aqui e outra acolá, mas que não tiram o brilho – em absoluto – da primeira temporada de “THE PUNISHER”.

Nota 4 (de 5).

Que em 2018, tenhamos a segunda!

TACTICAL ROOM
Dinamismo I Integridade I Mentalidade